A carregar agora

Apagão ibérico. Presidente da ERSE quer digitalização da rede

Apagão ibérico. Presidente da ERSE quer digitalização da rede

O presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos diz que é preciso digitalizar a rede para acomodar as energias renováveis.

Share this content:

Publicar comentário