A carregar agora

Ministra reúne-se com artistas e diz: Estado não os esquece

Ministra reúne-se com artistas e diz: Estado não os esquece

Na quarta-feira, durante uma viagem a Nova Iorque, nos EUA, a ministra da Cultura, Margarida Balseiro Lopes, aproveitou para se encontrar com vários artistas portugueses e luso-americanos.

Share this content:

Publicar comentário