Ministra reúne-se com artistas e diz: Estado não os esquece
Na quarta-feira, durante uma viagem a Nova Iorque, nos EUA, a ministra da Cultura, Margarida Balseiro Lopes, aproveitou para se encontrar com vários artistas portugueses e luso-americanos.
Share this content:



Publicar comentário