Sophia de Mello Breyner defendeu na Constituinte a cultura e as pessoas com deficiência
Sophia de Mello Breyner defendeu na Assembleia Constituinte a cultura, mas também as pessoas com deficiência, para as quais reclamou respostas urgentes e prioritárias por parte do Estado, durante os debates de 1975 para a elaboração da Constituição.
Share this content:
Publicar comentário