A carregar agora

“VAR esteve muito bem em anular o golo ao Santa Clara”

“VAR esteve muito bem em anular o golo ao Santa Clara”

Pedro Henriques destaca o penálti bem assinalado a favor do Sporting e deixa elogios ao VAR no golo anulado ao Santa Clara. Dá nota 6 à equipa de André Narciso.

Share this content:

Publicar comentário