“Não virá mal ao mundo com chumbo da perda de nacionalidade”
Em entrevista ao Observador, António Rodrigues, vice da bancada do PSD, fala sobre futuro da Lei da Nacionalidade e diz que usar duodécimos como argumento para chumbar OE “não é justo nem legítimo”.
Share this content:


Publicar comentário