País está a ponderar um imposto sobre cada GB de dados móveis utilizado
A Índia poderá estar prestes a mudar radicalmente a forma como os seus cidadãos utilizam a Internet móvel. Uma nova proposta do governo aponta para a criação de um imposto por gigabyte (GB) consumido,…
Share this content:



Publicar comentário