A carregar agora

“Benfica tinha a obrigação de continuar a pressionar”

“Benfica tinha a obrigação de continuar a pressionar”

Augusto Inácio diz que no início do jogo viu-se um “Benfica muito dominante, agressivo e pressionante”. Ainda assim, comentador considera que na 2.ª parte os encarnados mostraram algum “comodismo”.

Share this content:

Publicar comentário