Ministra: Governo só “cumpre a lei” nos voos noturnos
A ministra do Ambiente afirmou que a Agência Portuguesa do Ambiente e a Autoridade Nacional da Aviação Civil são independentes e que o Executivo não interfere na fiscalização de operações noturnas.
Share this content:



Publicar comentário