BENxMOR. “Não houve penalty sobre Otamendi”
Nota 6 para Ianco Vasilica na vitória do Benfica frente ao Moreirense. Pedro Henriques considera que o árbitro fez bem ao não marcar penalty sobre Otamendi”. Fica ainda um amarelo por mostrar a cada um dos lados.
Share this content:



Publicar comentário