“Coração apertado”: César Peixoto despede-se do Gil Vicente
“Enquanto profissional, tenho que dar este passo. Se fosse pelo coração, não daria”, disse o treinador. César Peixoto sublinhou que continuará a acompanhar o percurso dos gilistas mesmo à distância.
Share this content:



Publicar comentário