A carregar agora

Um mês ‘perdida’ no ecossistema Motorola

Um mês ‘perdida’ no ecossistema Motorola

Contado por alguém que já perdeu os headphones.
O Moto Tag 2 já me corrigiu à porta do elevador, o Moto Watch trocou-me o CTR pela frequência cardíaca, e o Motorola Signature ainda me está a ensinar coisas novas. Um mês de ecossistema Motorola, contado por quem perde tudo.

Share this content:

Publicar comentário