Ex-presidente da AGIF justifica saída e critica tutela
Tiago Oliveira saiu da AGIF em maio após um ano a pedir demissão. Na CPI dos incêndios, criticou a perda de influência política da agência desde que saiu da alçada do primeiro-ministro.
Share this content:



Publicar comentário