A carregar agora

Teerão vê memorando de entendimento como sinal de derrota dos EUA

Teerão vê memorando de entendimento como sinal de derrota dos EUA

O chefe da equipa diplomática iraniana, Mohammad Bagher Ghalibaf, disse hoje que o memorando de entendimento alcançado entre Teerão e Washington para pôr fim à guerra é uma declaração de derrota para os Estados Unidos.

Share this content:

Publicar comentário