Duarte Gomes deixa cargo de Diretor Técnico Nacional de arbitragem da FPF
Duarte Gomes anunciou hoje que vai deixar de ser o Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), numa mensagem enviada aos árbitros, a que a Lusa teve acesso.
Share this content:


Publicar comentário