Wawrinka despede-se em dezembro ao lado de Federer e Murray
O tenista suíço Stan Wawrinka vai despedir-se do ténis profissional em 19 de dezembro, ao lado do compatriota Roger Federer e do britânico Andy Murray, antigos número um mundiais já retirados, em Genebra.
Share this content:

Publicar comentário