Taremi critica tratamento do Irão: “É um desastre”
Avançado da seleção iraniana destaca problemas com os vistos e viagens apertadas de Guadalajara para os EUA. Taremi considera que a FIFA não conseguiu resolver os problemas: “Não é justo”, disse.
Share this content:



Publicar comentário