A carregar agora

UMinho: finalistas de Economia e Gestão celebram graduação

UMinho: finalistas de Economia e Gestão celebram graduação

Duas centenas de estudantes finalistas da Escola de Economia, Gestão e Ciência Política (EEG) da Universidade do Minho (UMinho) celebraram o seu dia de graduação no último fim de semana.
No anfiteatro natural do campus de Gualtar, em Braga, a sessão, aberta pelo presidente da Escola, Luís Aguiar-Conraria, foi seguida pela  palestra “Tenho um diploma. Now what?”, por Gonçalo Lobo Xavier, alumnus e diretor-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição.
Houve também a entrega de diplomas, momentos musicais, cocktail de confraternização, sessão de fotografias e visitas pelo campus.
A iniciativa visou reconhecer o esforço, a dedicação e o sucesso dos alunos de licenciatura, mestrado e doutoramento, que partilharam o seu entusiasmo com colegas, professores, familiares e olharam para o futuro com esperança.
A Escola de Economia e Gestão nasceu há 41 anos e é uma referência no ensino, investigação e interação com a sociedade no âmbito da Economia, Gestão, Administração Pública, Ciência Política e Relações Internacionais.

A EEG é uma das maiores Escolas da UMinho, oferecendo oito licenciaturas, 15 mestrados e cinco doutoramentos. Possui três departamentos (Ciência Política, Economia, Gestão) e três centros de investigação (CICP, NIPE, iBMS). Está presente nos rankings mundiais de universidades, como no Times Higher Education, Xangai e QS. Na sua interação com o tecido económico-social, atua ao nível de investigação aplicada, de consultoria especializada e ainda de formação executiva, através da UMinhoExec.

Share this content:

Publicar comentário