Apagão ibérico. Presidente da ERSE quer digitalização da rede
O presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos diz que é preciso digitalizar a rede para acomodar as energias renováveis.
Share this content:
O presidente da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos diz que é preciso digitalizar a rede para acomodar as energias renováveis.
Share this content:
Publicar comentário