A carregar agora

Mais telemóveis não. Obrigado!

Mais telemóveis não. Obrigado!

Inquieta-me que se amamente a olhar para o telemóvel. Que quando não fazem de helicópteros em redor dos filhos, os pais nunca desliguem do telefone. Que o usem para adormecer e acordem agarrados a ele

Share this content:

Publicar comentário