Movimento “Menos Ecrãs, Mais Vida” insiste em audiência
Movimento cívico revela que enviou “um novo pedido de audiência” ao Ministro da Educação para “reforçar o pedido de alargamento das medidas de proibição de uso de telemóveis até ao 9º ano”.
Share this content:


Publicar comentário