A carregar agora

Movimento “Menos Ecrãs, Mais Vida” insiste em audiência

Movimento “Menos Ecrãs, Mais Vida” insiste em audiência

Movimento cívico revela que enviou “um novo pedido de audiência” ao Ministro da Educação para “reforçar o pedido de alargamento das medidas de proibição de uso de telemóveis até ao 9º ano”.

Share this content:

Publicar comentário