A carregar agora

Apple voltou a ser multada no Brasil por vender o iPhone sem carregador

Apple voltou a ser multada no Brasil por vender o iPhone sem carregador

A Apple tem tido problemas no Brasil com o iPhone. As multas e as situações têm-se acumulado, por supostamente a gigante não cumprir as regras do país. A maioria dos casos tem a ver…

Share this content:

Publicar comentário