A carregar agora

“Se houver um IPO da Fidelidade a Caixa irá analisar”, disse Paulo Macedo

“Se houver um IPO da Fidelidade a Caixa irá analisar”, disse Paulo Macedo

“Se houver um IPO (Oferta Pública Inicial) da Fidelidade a Caixa irá analisar” disse Paulo Macedo na conferência de imprensa de apresentação de resultados anuais.
O CEO confirmou assim a disponibilidade da CGD para investir na Fidelidade porque é um bom ativo para alocar o atual excesso de capital do banco e porque fortalece a relação de distribuição de seguros que já existe. A CGD tem 15% e Paulo Macedo deixa a dúvida se haverá negociações com o outro acionista, a Fosun.
“O conjunto de seguros da Fidelidade interessa-nos, na Fidelidade tudo nos interessa. Vemos com bons olhos a cotação em bolsa, nessa altura logo avaliaremos”.
A Fidelidade, seguradora maioritariamente detida pela Fosun, prepara a entrada em bolsa (IPO) para o início de 2027.
A CGD precisa de aplicar o excesso de capital e o investimento na Fidelidade é considerado um ótimo ativo destino para esse investimento.

Share this content:

Publicar comentário