Procurador-geral de Espanha respeita Supremo e demite-se
Após a condenação a uma multa de 7.200 euros e à proibição de exercício do cargo durante dois anos, o chefe máximo do Ministério Público, García Ortiz afirmou que “chegou o momento de renunciar”.
Share this content:



Publicar comentário