Novo líder supremo do Irão apela ao encerramento das bases americanas nos países da região
Mojtaba Khamenei apelou ao encerramento de todas as bases norte-americanas nos países da região e defendeu ainda que o Estreito de Ormuz deve permanecer fechado como instrumento de pressão. Acompanhamos aqui, ao minuto, todos os desenvolvimentos.
Share this content:


Publicar comentário