A carregar agora

Ministra da Saúde alerta para perigos dos partos “feitos em condições caseiras”

Ministra da Saúde alerta para perigos dos partos “feitos em condições caseiras”

A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, apelou hoje às grávidas para que sejam acompanhadas e tenham os bebés no Serviço Nacional de Saúde (SNS), mostrando-se preocupada com a falta de segurança dos partos “feitos em condições caseiras”.

Share this content:

Publicar comentário