A carregar agora

A ligação “para sempre” dos astronautas da Artemis II

A ligação “para sempre” dos astronautas da Artemis II

Os quatro astronautas deram a sua primeira conferência depois de voltarem à Terra. Visivelmente emocionados é uma experiência que “não foi fácil” mas que os ligou para sempre. A Terra é o salva-vidas.

Share this content:

Publicar comentário