Magyar acusa Governo de Orbán de estar a destruir documentos
Em conferência de imprensa, um dia após o triunfo nas urnas, o recém-eleito Péter Magyar acusou o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria de estar a destruir documentos sobre as sanções da União Europeia à Rússia.
Share this content:



Publicar comentário