Wall Street arranca sessão em queda com Nasdaq a liderar as perdas
A bolsa de Nova Iorque abriu sessão, desta terça-feira, em terreno negativo com o Nasdaq a liderar as perdas.
Assim, o Dow Jones cedeu 0,77% para 51.317,06 pontos, o S&P 500 recuou 1,51% para 7.360,02 pontos, e o tecnologico Nasdaq perdeu 1,97% para 25.650,64 pontos.
Segundo o analista de mercados do Millenium Ramiro Loureiro “Wall Street arranca em baixa, arrastada pelo selloff asiático que castigou especialmente fabricantes coreanas de chips, o que alimentou preocupações sobre a sustentabilidade da valorização relacionada à inteligência artificial”.
“Daqui a pouco a indicação preliminar para a atividade na indústria e serviços dos EUA pode mexer com o sentimento”, frisou o especialista.
No seio empresarial, o analista destacou “a valorização da IBM, perante um upgrade do JP Morgan, a adesão a programa da OpenAI e assinatura de decretos executivos de Trump para computação quântica. A Zeta Global mostra-se entusiasmada pela parceria de IA com a Palantir”.
Share this content:



Publicar comentário