Ernesto Cunha disputa Rallye Verde Centro: “nosso clube, perto de casa, belos troços da nossa região”
Ernesto Cunha regressa à competição este fim de semana, nos dias 27 e 28 de junho, para disputar o Rallye Verde Centro – Figueiró dos Vinhos. Aos comandos de um Subaru Impreza STI e acompanhado pelo experiente navegador David Monteiro, o piloto procura inverter a falta de sorte após os contratempos mecânicos que ditaram o abandono na última prova, o RallySpirit.
O evento é organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, coletividade à qual o piloto está associado. Ernesto Cunha sublinhou o simbolismo desta participação perto de casa: “O nosso clube está a organizar o Rali Verde Centro e nós não quisemos deixar de marcar presença. É uma prova bem perto de casa, com os belos troços da nossa região”.
O piloto referiu ainda que, após a reparação das falhas técnicas, o objetivo principal passa por validar a fiabilidade do carro japonês. “Uma vez corrigidos esses problemas, é altura de confirmar que ficou tudo bem, divertirmo-nos ao máximo e terminarmos a prova”, afirmou. A dupla adotará uma abordagem focada na consistência para alcançar a meta.
Sete classificativas em asfalto na região CentroA prova terá o seu centro nevrálgico em Figueiró dos Vinhos, estendendo-se por vias emblemáticas da zona. O percurso, integralmente disputado em asfalto, é composto por sete Provas Especiais de Classificação. No total, as equipas enfrentarão 61,28 quilómetros cronometrados ao longo do fim de semana.
The post Ernesto Cunha disputa Rallye Verde Centro: “nosso clube, perto de casa, belos troços da nossa região” first appeared on AutoSport.
Share this content:



Publicar comentário