Porque um terramoto de 7,5 pode matar milhares ou ninguém?
Os sismos não matam por si só. O que mata são a exposição das populações e a vulnerabilidade das infraestruturas. Um geólogo fala dos prédios como “armas de destruição maciça”.
Share this content:



Publicar comentário