A carregar agora

Wall Street arranca sessão no vermelho com Nasdaq a liderar as perdas

Wall Street arranca sessão no vermelho com Nasdaq a liderar as perdas

A bolsa de Nova Iorque abriu sessão, desta sexta-feira, em terreno negativo com o Nasdaq a liderar as perdas.
Assim, o Dow Jones perdeu 0,44% para 51.693,07 pontos, o S&P 500 cedeu 0,67% para 7.308,39 pontos, e o tecnologico Nasdaq recuou 1,25% para 25.042,13 pontos.
Segundo o analista de mercados do Millenium Ramiro Loureiro “Wall Street arranca em baixa, com o Nasdaq 100 de regresso às quedas, à medida que a mudança de sentimento em relação ao setor de tecnologia continua a impactar as ações em todo o mundo”. 
“Receios de que a subida dos preços dos chips de memória poderá encarecer de forma significativa os custos associados a vários produtos e a construção de data centers limitam os investidores”, sublinhou o especialista.
O analista diz ainda que: “A queda do SoftBank no mercado asiático, devido a preocupação de que a OpenAI possa adiar o IPO para o próximo ano e atrasar o retorno para o seu investidor japonês, devido às atuais condições de mercado, é também fator de pressão.  De resto, a Synaptics é entusiasmada pela oferta da On Semi, que reage em queda. A Drafkings esboça reação positiva à incursão nos mercados de previsão”.

Share this content:

Publicar comentário