Por favor: podemos ter cá o Supremo Tribunal espanhol?
Para conseguirem as provas que condenaram um ex-ministro de Pedro Sánchez por corrupção, os juízes livraram da cadeia o homem que decidiu falar. Não é uma ótima ideia para a nossa reforma da Justiça?
Share this content:



Publicar comentário