Teerão considera ataques dos EUA “violação flagrante” do acordo
Teerão considerou hoje que os ataques norte-americanos na véspera contra o seu território constituíam uma “violação flagrante” do protocolo de acordo concluído com os EUA para acabar com a guerra no Médio Oriente.
Share this content:
Publicar comentário