Bielsa, o “tóxico”, assume responsabilidade pela eliminação
Uruguai perdeu contra Espanha e foi eliminado do Mundial sem uma única vitória. O selecionador Bielsa manteve conflitos com os jogadores — o que não é de agora. Sai dizendo que deixa “nada” ao Uruguai
Share this content:



Publicar comentário