Krasznahorkai, Orbán e o Nobel: “Ainda não acredito”
O escritor húngaro está no Porto para o festival Babell. Ao Observador, fala do Nobel com incredulidade, da queda de Orbán com alívio e da esperança como um erro cósmico — não moral.
Share this content:


Publicar comentário