Porque nos sentimos culpados por descansar?
Quem não pensa assim, não compreende. Mas, para muita gente, uma tarde no sofá desperta culpa, ansiedade e a sensação de perder tempo. A razão pode estar num “desajuste evolutivo” da espécie humana.
Share this content:


Publicar comentário