A carregar agora

Carlos César diz que Montenegro tem síndrome de Estocolmo e voltará para o Chega

Carlos César diz que Montenegro tem síndrome de Estocolmo e voltará para o Chega

O presidente do PS, Carlos César, considerou hoje que o primeiro-ministro, Luís Montenegro, tem síndrome de Estocolmo em relação ao Chega e que, apesar de ser “maltratado e enganado”, gosta e vai voltar para o partido de André Ventura.

Share this content:

Publicar comentário