Ministra do Ambiente nomeada negociadora europeia para área da tecnologia
A ministra portuguesa do Ambiente e Energia é a negociadora europeia para a área da tecnologia na 30.ª Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (COP30), que decorre em Belém, no Brasil, foi hoje anunciado.
Share this content:


Publicar comentário