David Maside faz apelo à I Liga: “Se fizerem uma prospeção mais elevada…”
Análise da partida: “Saio muito satisfeito e orgulhoso do trabalho que toda a estrutura fez. Conseguir estruturar toda esta viagem, planear com poucos elementos mas bons foi difícil, mas tivemos sucesso. Sabíamos que ia ser muito difícil, não deixar o FC Porto atacar a profundidade. Quisemos continuar a demonstrar a nossa bravura no processo defensivo. Infelizmente não conseguimos a quantidade de remates que desejávamos, mas fico muito satisfeito e orgulhoso do trabalho que fizeram.”
Olhos postos no Campeonato de Portugal: “Há muita qualidade. Os clubes procuram fora. Se fizerem uma prospeção mais elevada encontram muita qualidade não só no Sintrense. Tem muita qualidade. Às vezes é preciso dar a oportunidade, ter paciência para os formar. Acho que temos muita qualidade.”
Leia Também: FC Porto leva a sério o Sintrense e apura-se para os oitavos da Taça
Share this content:



Publicar comentário