A carregar agora

Rio Ferdinand goza com crise do Liverpool: “Todos diziam ‘uau’ e agora…”

Rio Ferdinand goza com crise do Liverpool: “Todos diziam ‘uau’ e agora…”

Rio Ferdinand recorreu às redes sociais, na manhã deste domingo, para gozar com a crise instalada no Liverpool, após a mais recente derrota na Premier League, este sábado, aos pés do Nottingham Forest (0-3), em Anfield.
 
“Oh Liverpool, que raio está a acontecer? [risos] O Slot chegou e tinha todas as respostas. Todos ficaram impressionados, pela forma como a equipa desenhava certas jogadas e, todos sentados, diziam ‘uau’. Agora, de repente, esta época está a ser isto. Crise. Isto acontece… Não há jogadores perfeitos no balneário do Liverpool. Todos sabem que é cada vez mais difícil lidar com isto”, começou por dizer o antigo craque do Manchester United, enquanto passeava por uma rua em Londres.
“Jogadores experientes e de algo nível a lidar com um público em Anfield, que mais parece estar de joelhos. Agora até se escondem atrás dos sofás, a pedir a demissão do Arne Slot, o tal guru e herói… Depois de algumas derrotas já se sabe como é. É inacreditável como os adeptos mudam assim”, vincou de seguida, antes de deixar uma mensagem ao treinador do Newcastle: “Senhor Sean Dyche, bem-vindo de volta”.
De referir que, nas últimas sete partidas na Premier League, o Liverpool perdeu seis, sendo que a exceção aconteceu frente ao Aston Villa, com um triunfo por 2-0, no passado dia 1 de novembro.
Espreite o vídeo.
Leia Também: Campeões? Nem vê-los. Nottingham Forest humilha Liverpool em Anfield

Share this content:

Publicar comentário