A carregar agora

Reunião com UGT. Montenegro destaca espírito construtivo

Reunião com UGT. Montenegro destaca espírito construtivo

O primeiro-ministro deixa elogios à forma como decorreu a reunião com a UGT. À saída do Congresso Comemorativo dos 50 anos da CAP, no Pavilhão de Portugal, Luís Montenegro não se alongou sobre o encontro que aconteceu a pedido da central sindical.

Share this content:

Publicar comentário