Golpe de Estado foi “um soco no estômago dos guineenses” – Odete Semedo
A investigadora guineense Odete Semedo disse à Lusa que o que aconteceu na Guiné-Bissau foi “soco no estômago dos guineenses”, esperando que Presidente Umaro Sissoco Embaló passe um longo período fora do país.
Share this content:

Publicar comentário