Avaliação. Federação dos Médicos apresenta contraproposta
Numa reunião com a ministra da Saúde, Federação vincou a sua posição face ao modelo de avaliação do Governo, que considera “injusto” e “penalizador”, agravando o “bloqueio à progressão dos médicos”.
Share this content:


Publicar comentário