Da máscara de oxigénio às lágrimas. Ex-Boavista gera pânico em Inglaterra
O triunfo do Stoke City no reduto do Hull City (0-1), esta quinta-feira, no arranque do novo ano de 2026, ficou marcado por um momento tenso a envolver Róbert Bozenik, ex-Boavista.
O ‘velho conhecido’ do futebol português foi do céu ao inferno, uma vez que, após ter rubricado a sua estreia a marcar no Championship (ao 21.º jogo em Inglaterra), ao minuto 39, acabou por sofrer uma grave lesão já na segunda parte.
O internacional eslovaco, de 26 anos, chocou com um adversário e rapidamente apresentou queixas no ombro esquerdo, necessitando mesmo de uma máscara de oxigénio.
Ao fim de 17 minutos de interrupção, Bozenik saiu de campo em lágrimas e o jogo retomaria sem mais alterações a registar, pelo que o seu golo acabou mesmo por ser decisivo num dia em que viveu um misto de emoções.
Percorra a galeria e espreite as imagens que estão a dar que falar.
Marco Silva resgata ponto no dérbi e Liverpool falha aproximação ao pódio
Fulham evitou derrota no dérbi de Londres disputado no reduto do Crystal Palace, enquanto o Liverpool deslizou na receção ao Leeds United. Ambos os jogos da Premier League terminaram empatados.
Miguel Simões | 19:28 – 01/01/2026
Share this content:



Publicar comentário