PM timorense pede responsabilidade a funcionários públicos para haver mudanças
O primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, apelou hoje aos funcionários públicos para iniciarem o ano com responsabilidade, autocrítica e compromisso para serem corrigidos os erros administrativos e melhorar a qualidade do serviço prestado à população.
Share this content:



Publicar comentário