A carregar agora

Khéphren Thuram: “Benfica? Contra equipas assim é normal sofrer”

Khéphren Thuram: “Benfica? Contra equipas assim é normal sofrer”

Análise: “Fazer um golo ajuda, mas o mais importante foi termos vencido. Houve momentos difíceis, sobretudo no início da segunda parte, mas contra equipas assim é normal sofrer. Temos de defender todos juntos e fizemo-lo bem.”
 
Apuramento: “Na Juventus, o objetivo é sempre ganhar e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.”
Leia Também: Turim, palco de pesadelo. Benfica perde e vê playoff por um canudo

Share this content:

Publicar comentário