A carregar agora

Águas do Ribatejo apela à moderação do consumo de água face à subida das temperaturas

Águas do Ribatejo apela à moderação do consumo de água face à subida das temperaturas

O diretor-geral da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo apelou hoje à utilização moderada da água da rede pública, alertando que as temperaturas elevadas estão a provocar aumentos de consumo que, em alguns sistemas, chegam a duplicar face ao inverno.

Share this content:

Publicar comentário