Águas do Ribatejo apela à moderação do consumo de água face à subida das temperaturas
O diretor-geral da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo apelou hoje à utilização moderada da água da rede pública, alertando que as temperaturas elevadas estão a provocar aumentos de consumo que, em alguns sistemas, chegam a duplicar face ao inverno.
Share this content:



Publicar comentário