Fundo Soberano português. Estado quer entrar em “setores estratégicos”
O primeiro-ministro anunciou a criação de um fundo soberano, como têm outros países. Luís Montenegro admitiu ainda que o Estado venha a participar em sectores estratégicos, mas não referiu qual será o valor desse fundo.
Share this content:


Publicar comentário