Noruega vai restringir o uso de ferramentas de IA nas salas de aula
O Governo norueguês vai restringir o uso de Inteligência Artificial (IA) nas salas de aula já a partir de agosto, numa aposta no regresso aos métodos de ensino tradicionais. Segundo a Reuters, o primeiro-ministro…
Share this content:



Publicar comentário