A carregar agora

Reino Unido. Keir Starmer anuncia demissão dois anos após tomar posse

Reino Unido. Keir Starmer anuncia demissão dois anos após tomar posse

O primeiro-ministro britânico anunciou esta segunda-feira a demissão do cargo. Keir Starmer, que deixa também a liderança do partido, afirmou que os últimos dois anos foram “o maior orgulho da sua vida”. O nome do futuro inquilino do número 10 de Downing Street deverá ser conhecido nos próximos meses.

Share this content:

Publicar comentário