Reino Unido. Keir Starmer anuncia demissão dois anos após tomar posse
O primeiro-ministro britânico anunciou esta segunda-feira a demissão do cargo. Keir Starmer, que deixa também a liderança do partido, afirmou que os últimos dois anos foram “o maior orgulho da sua vida”. O nome do futuro inquilino do número 10 de Downing Street deverá ser conhecido nos próximos meses.
Share this content:



Publicar comentário